sobre

Paulo Mello é um autor brasileiro que escreve sobre geopolítica, economia e cultura.

Paulo Mello tem larga experiência em comércio exterior e logística internacional. A sua profissão lhe permitiu visitar vários países e participar da dinâmica do comércio em cada um deles. Essa experiência aliada ao estudo contínuo da história da formação das nações lhe proporcionou o conhecimento necessário para escrever o livro “Globalismo, a verdade inconveniente” e outros que estão por vir. 

"A obra do Paulo Mello dá uma perspectiva histórica do fenômeno que hoje definimos como globalismo.
Entender de onde surgem as forças globalistas que influenciam e as vezes comendam governos de vários países é o início da construção de uma resistência.
Re-navegar pela história do mundo, agora dando luz às forças que hoje conspiram para a criação de um poder global é fascinante e ao mesmo tempo se torna essencial para preservar a nossa independência"

- Deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança - sobre o livro "Globalismo, a verdade inconveniente".

" Quem manda em você de verdade? Quem exerce soberania supranacional sobre seu país? Quem controla a geopolítica e os destinos da economia mundial? Quem concebe e promove modelos de engenharia para o controle social das diferentes populações do planeta? Como pensam e atuam as riquíssimas e poderosas famílias que comandam a humanidade?
Algumas dessas questões podem ser respondidas com a valiosa ajuda intelectual do livre pensador Paulo Mello, em sua obra "Globalismo, a verdade inconveniente". Só quem compreende como funciona o processo global (ou globalitário) terá melhores e maiores chances de sobrevivência no equilíbrio entre ação, razão e emoção".

- Jorge Serrão - jornalista e comentarista político do grupo Jovem Pan.

"Nunca a humanidade, hoje sufocada, buscou tanto por verdades, que lhes foram ocultadas por milênios. O conhecimento acende a luz no túnel escuro da desinformação. Assim, esta obra de Paulo Mello, surge no timing perfeito para abrir nossas mentes, algo que os controladores do mundo abominam e tentam coibir a qualquer preço."

- Simone Galib, jornalista